Home / Mato Grosso do Sul / Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na manhã deste domingo (31), no trecho da MS-450 da Estrada Parque de Piraputanga, próximo a BR-262 e o Distrito de Palmeiras. A vítima pilotava uma moto, quando perdeu o controle e saiu da pista.

A vítima estava em um passeio com amigos do moto clube que é presidente. Em determinado momento, tentou ultrapassar duas motocicletas no mesmo sentido e desviado de outras na pista contrária, quando perdeu controle e saiu da pista, no local conhecido como Curva do Arroz, a 6 metros da BR-262.

O motociclista morreu na hora; imagens mostram o estado do capacete da vítima da colisão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida. A perícia compareceu ao local para apurar.

Horas antes, Gustavo havia publicado nas redes sociais uma foto da moto com a legenda “Domingão abençoado. ‘Bora’ rodar”. Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas”, escreveu um amigo.

A vítima era presidente de moto clube do município e era proprietária de uma pizzaria no Centro de Anastácio. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Sem acreditar que o nosso amigo vai acelerar no céu. Muito triste essa notícia para todos nós motociclistas”, escreveu um amigo.

Karina Campos

Por Mídiamax

Veja Também

Após dois anos, Black Friday fronteira volta com descontos em MS e no Paraguai

Gerson Oliveira Após dois anos sem edição, a Black Friday Fronteira voltará a ser realizada ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.