Home / Campo Grande / “Estranho, não tinha nada ligado aqui”, diz dono de lanchonete que pegou fogo

“Estranho, não tinha nada ligado aqui”, diz dono de lanchonete que pegou fogo

O incêndio que atingiu prédio onde funcionava uma das hamburguerias mais famosas de Campo Grande, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, causou estranheza para proprietários do terreno e do estabelecimento. Isso porque, segundo o dono da lanchonete, o comércio já não estava funcionando no local, há pelo menos uma semana.

“Estranho, não tinha mais nada ligado aqui. Também já não tinha gás mais, ficou um botijão, mas vazio”, explica Fávio Higa, um dos donos da ‘Hambugreria’.about:blank

O fogo, que atingiu boa parte do espaço, na tarde desta segunda-feira (11), começou por volta das 17h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram, principalmente, o espaço onde funcionava a cozinha industrial.

“O incêndio pegou mais na lateral e onde era a cozinha industrial do espaço. O fogo foi contido, ninguém se machucou e não tinha nada ligado à rede elétrica”, explicou o segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Joelhe Alencar.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“Criminoso” – Até o momento, não é possível afirmar o que provocou o incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros. Porém, perícia foi acionada.

Dono do terreno, Leonildo Alves Guimarães, de 74 anos, afirmou que o trabalho dos peritos irá ajudar a solucionar o que aconteceu. Ele explica ainda, que no calor do momento, os responsáveis pela hamburgueria chegaram a acusar incêndio criminoso.

“Ele falou aqui, me acusou pessoalmente, falou que a gente que provocou o incêndio”, afirmou Leonildo.

Já para a reportagem, Flávio ressaltou não ser possível, ainda, dizer o que aconteceu. “Não tem como a gente acusar ninguém, a gente não sabe o que aconteceu, não tem como dizer nada”.

Contrato – Leonildo disse ainda, que o contrato entre as partes se encerra no próximo dia 22. Advogados da lanchonete chegaram a entrar em contato para renovar, porém, não houve negociação. “Não aceitaram novos valores”, destacou.

Nesta segunda-feira, postagem no perfil oficial da marca, no Instagram, já indicava problemas na renovação do contrato.

“Por questões contratuais nosso ciclo na Avenida Mascarenhas de Moraes foi interrompido”, informou o estabelecimento, avisando que as operações estão sendo realizadas em outro prédio, na Rua José Antônio, no Centro da Capital.

Confira vídeo que mostra o momento em que a lanchonete pegava fogo:

Por Liniker Ribeiro, Aletheya Alves e Marcos Rivany / Campo Grande News

Veja Também

Pai e filha são atacados “do nada” enquanto andavam de bicicleta

Um ciclista foi atacado por um desconhecido enquanto andava de bicicleta com a filha de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.