Home / Mato Grosso do Sul / Fábrica de celulose abre vagas para emprego em duas unidades de MS

Fábrica de celulose abre vagas para emprego em duas unidades de MS

Suzano está com oportunidades de emprego em MS — Foto: Suzano/Divulgação

A fábrica de celulose Suzano, está com inscrições abertas para vagas de emprego nas unidades de Água Clara e Três Lagoas, que ficam na região leste de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas por quem tiver interesse, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Em Água Clara, o processo seletivo é para a função de operador/a de colheita. Para participar, é preciso ter ensino fundamental completo; experiência intermediária (um ano) como operador/a de máquinas florestais ou de colheita, como corwarder, havester, skider/garra, entre outros.

Também é exigida Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. As inscrições devem ser feitas clicando aqui

Já para Três Lagoas, as vagas são para assistente administrativo I, no setor industrial da empresa. É preciso ter ensino técnico completo ou estar cursando ensino superior; domínio intermediário do Pacote Office e alguma habilidade em Power BI (desejável).

Conhecimento da ferramenta SAP será considerado um diferencial entre os/as participantes. Para se inscrever, clique aqui.

Ribas do Rio Pardo

A Suzano constrói em Ribas do Rio Pardo a maior fábrica de celulose da empresa. O investimento previsto é de R$ 14 bilhões e o projeto é denominado “Projeto Cerrado”.

Segundo a Suzano, a capacidade de produção será de 2 milhões e 300 mil toneladas por ano, o que consolidará o estado como maior exportador e também produtor de celulose do país. As obras devem ser finalizadas até 2024. Neste período, devem ser gerados cerca de 10 mil empregos diretos no pico da obra, além de milhares de empregos indiretos em toda a região.

Por G1 MS

Veja Também

Moradores de Capão Seco veem o progresso com pavimentação da MS-258

“É o progresso que chegou aqui!”. Essa afirmação é unanime na pequena agrovila Cidade Verde, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.