terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Esportes / Fifa anuncia recorde de pedidos por ingressos em 24 horas: quase 190 mil

Fifa anuncia recorde de pedidos por ingressos em 24 horas: quase 190 mil

 

A Fifa divulgou nesta terça-feira que a nova fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações – aberta para o público em geral – teve quase 190 mil pedidos nas primeiras 24 horas. Um recorde na história do torneio.

De acordo com o comunicado da Fifa, 186.032 pedidos foram registrados no site oficial (www.fifa.com/ingressos). Nesta fase, os torcedores não compram diretamente as entradas: haverá um sorteio entre os interessados que fizeram o cadastro, caso o número de ingressos seja menor que o número de pessoas interessadas.

Sorteio no último sábado definiu a tabela da Copa
das Confederações (Foto: Reuters)

A maior parte dos pedidos foi feita por pessoas do Brasil. Em seguida aparecem Estados Unidos, México, Japão e Itália. A partida de abertura, entre Brasil e Japão (15 de junho, em Brasília), foi a recordista de cadastrados: mais de 37 mil. Salvador é a sede com mais pedidos, superando Rio de Janeiro e Brasília.

– É um pontapé inicial sem precedente para o Festival dos Campeões. É muito bom ver que milhares de fãs do futebol não querem perder a chance de acompanhar os campeões, ao vivo, no estádio. Agora, durante a fase de vendas, os torcedores têm a melhor chance de garantir seus ingressos – disse Thierry Weil, Diretor de Marketing da Fifa e responsável pela venda de ingressos.

A primeira fase de vendas foi exclusiva para clientes da operadora de cartão de crédito Visa, terminou em 30 de novembro e teve 132.843 entradas vendidas. Agora, os pedidos podem ser feitos até 15 de janeiro de 2013. A partir do dia seguinte, um sorteio será feito para os jogos que tiverem mais interessados do que ingressos disponíveis. O anúncio dos compradores será feito em 15 de fevereiro.

A Fifa disponibilizou duas formas de contato para dúvidas dos torcedores: o email enquiries@2013ftc.com.br e o telefone (31) 3330 1550.

 

 Fonte: Globo Esporte

Veja Também

Fim de relação: entenda motivos que causaram desgaste e fizeram Messi querer sair do Barcelona

A notícia que mexeu com o mundo do futebol nesta terça-feira foi a confirmação por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.