segunda-feira , 21 setembro 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Flagrado lotado, Detran-MS no Aero Rancho tem funcionária com coronavírus e é fechado

Flagrado lotado, Detran-MS no Aero Rancho tem funcionária com coronavírus e é fechado


Local amanheceu lotado e muita gente desrespeitando distanciamento.
Imagem: Leitor Midiamax

Flagrado lotado na última terça-feira (04), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que funciona no Fácil Aero Rancho, em Campo Grande, confirmou que uma funcionária terceirizada testou positivo para coronavírus e a unidade foi fechada nesta sexta-feira (07).

De acordo com o Detran-MS, os serviços foram suspensos por sete dias. Essa já é a sexta agência fechada em menos de dez dias. Somente esta semana foram fechadas agências em Sidrolândia e Itaquiraí, após funcionários testarem positivo.

De acordo com o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, a decisão foi tomada como forma de prevenção contra a disseminação do vírus. “Nós temos seguido à risca os protocolos de biossegurança das autoridades em saúde como forma de evitar a disseminação do vírus, mas sabemos que este é um momento delicado e por isso resolvemos fechar a agência por sete dias”, enfatizou o adjunto.

O mapa da pandemia na Capital apresenta o bairro Aero Rancho com um dos locais de maior incidência da doença. Leitores do Jornal Midiamax chegaram a enviar diversas imagens denunciando a aglomeração na agência de atendimento Fácil, do Aero Rancho. A realdade era de muita gente e pouco distanciamento.

Além do Detran-MS, o Fácil Aero Rancho também dispõe de agências do Banco do Brasil, Sejusp, Energisa, Águas Guariroba, Agehab e Cartório Eleitoral.

Serviços on-line

Para evitar aglomerações nas agências, o Detran-MS adotou o sistema de atendimento agendado e, para isso, o cliente precisa acessar o site www.detran.ms.gov.br. No site também está disponível o portal de serviços Meu Detran, que dispõe de vários serviços que podem ser executados, sem que os clientes precisem procurar as agências.

Por: Dayene Paz / Midiamax

Veja Também

Operação em MS e mais 16 estados mira desmatamento na Mata Atlântica

Área do bioma em Mato Grosso do Sul que pode ser fiscalizada (Foto/Divulgação)CREDITO: CAMPO GRANDE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.