Home / Esportes / Flamengo faz contato por Daniel Alves, diz site

Flamengo faz contato por Daniel Alves, diz site

O Flamengo está interessado na contratação de Daniel Alves. De acordo com o site Foot Mercato, especializado em transferência de jogadores, o clube carioca já procurou os representantes do lateral-direito e manifestou o desejo de contar com o atleta para o restante da temporada.

Daniel Alves durante partida do São Paulo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores
17/08/2021 Pool vía REUTERS/Nelson Almeida
Daniel Alves durante partida do São Paulo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores 17/08/2021 Pool vía REUTERS/Nelson AlmeidaFoto: Reuters

Na última sexta-feira, Daniel Alves não se reapresentou ao São Paulo após defender a Seleção Brasileira e afirmou que só voltaria a treinar quando o clube pagasse a dívida de mais de R$ 11 milhões. Depois de informar a decisão ao time do Morumbi, os dirigentes comunicaram que o atleta não faz mais parte dos planos e não atuará mais pela equipe comandada por Crespo.Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de FutebolAtivar notificações

Como fez apenas seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, Daniel Alves ainda pode negociar com outra equipe brasileira após rescindir com o São Paulo. 

Durante a entrevista de apresentação de David Luiz, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, não descartou a chegada de Daniel Alves e explicou que o clube rubro-negro está atento as oportunidades. 

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, explicou.

“Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer. Falamos de Kenedy, de Andreas e começamos a construir o David Luiz. Eram os três jogadores que entendíamos que qualificavam o elenco. Vamos ver se esses três de fato qualificam o elenco no sentido de conseguirmos os resultados possíveis e desejados”, completou.

Caso realmente deseje contar com Daniel Alves, o Flamengo pode enfrentar a concorrência do River Plate. Segundo a ESPN da Argentina, o lateral conversou com técnico Marcelo Gallardo sobre um desejo de atuar em Buenos Aires. 

Fonte: Terra

Veja Também

Atlético de Madrid acerta retorno de Griezmann por empréstimo até junho de 2022

Griezmann comemora gol contra o Getafe Getty Images No último dia da janela de transferências mais ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.