quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Mato Grosso do Sul / Frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul nesta terça

Frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul nesta terça


Uma massa de ar polar que ganha força no sul do país também pode influenciar em Mato Grosso do Sul a partir desta terça-feira (13.08). O avanço da frente fria deixará o céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas nas regiões sudoeste e sul do Estado, com ligeiro declínio nas temperaturas.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) alerta para a intensidade dos ventos nestas regiões, pois com o avanço da frente fria, os ventos podem atingir intensidade moderada a forte, com rajadas de ventos consideráveis. As demais áreas seguirão com tempo firme de céu parcialmente nublado e sem expectativa de chuva. 

Os índices de umidade do ar ficarão muito baixos, com quadro inferior a 20%, principalmente na região nordeste. O índice é considerado situação de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que nesses casos, recomenda cuidados com hidratação do corpo.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem registrar mínima de 11°C em Sete Quedas, e 36°C em Coxim. A previsão para a Capital, é de temperaturas entre 15°C e 29°C.

Fonte: O Pantaneiro

Veja Também

Em MS, bombeiros registram quase três vezes mais incêndios em agosto

Incêndio próximo a Nova Alvorada do Sul — Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News Estatística divulgada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.