Home / Mato Grosso do Sul / Funtrab/MS disponibiliza mais de 1,6 mil oportunidades de emprego no MS

Funtrab/MS disponibiliza mais de 1,6 mil oportunidades de emprego no MS

Ao todo, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul está disponibilizando 1.634 vagas distribuídas entre a Capital, Campo Grande e outros 29 municípios.

Para os interessados em uma das 465 oportunidades disponíveis na Capital, a orientação é agendar a sua entrevista pelo aplicativo MS Contrata +. 

Há vagas para economista, camareira de hotel, fonoaudiólogo, porteiro, pintor de casas, secretário executivo, terapeuta ocupacional, e mecânico de máquinas pesadas. Também há vagas para estágio de auxiliar administrativo, auxiliar de engenheiro da construção civil, e ainda oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

No interior do Estado, os municípios com maior número de vagas são Dourados (127), Três Lagoas (109), Iguatemi (87), Cassilândia (79), Itaquiraí (75), Ponta Porã (75), Costa Rica (74), Chapadão do Sul (57), Guia Lopes da Laguna (56), além de outros 20 municípios.

No interior do Estado é necessário seguir as orientações específicas de cada unidade Casa do Trabalhador. Endereços, telefones e o detalhamento das vagas podem ser conferidos no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Katiuscia Fernandes – Subcom / Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Veja Também

Número de animais infectados com raiva em MS mais que dobram em 3 anos

Segundo último boletim epidemiológico, aumentaram os casos de raiva animal identificados no estado de Mato ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.