quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Mato Grosso do Sul / Funtrab oferece vagas de emprego em 24 cidades do interior de MS

Funtrab oferece vagas de emprego em 24 cidades do interior de MS

Casa do Trabalhador de Nova Andradina. (Foto: Divulgação/Funtrab)

A semana começa nesta segunda-feira (23) com diversas oportunidades nos municípios do interior do Estado. A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta vagas de emprego no interior de MS.

No interior, a cidade que se destaca com oportunidades de emprego é Amambai, com 231 vagas ao todo. As oportunidades são variadas, mas a maioria das vagas é para trabalhadores no cultivo de árvores frutíferas.

Há oportunidades em outras cidades: Aparecida do Taboado (10), Aquidauana (18), Bataguassu (22), Caarapó (2), Chapadão do Sul (20), Corumbá (12), Coxim (4), Dourados (121), Guia Lopes da Laguna (9), Itaquiraí (60), Ivinhema (6), Jardim (8), Maracaju (8), Naviraí (10), Nova Alvorada do Sul (6), Nova Andradina (15), Paranaíba (1), Ponta Porã (62), Rio Brilhante (1), São Gabriel do Oeste (51), Sidrolândia (32), Sonora (16) e Três Lagoas (129). Confira a lista completa de vagas aqui.

No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A Funtrab orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Por: Fábio Oruê / Midiamax

Veja Também

Governador faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS

Governador Reinaldo Azambuja participou, nesta quarta-feira (20), do Boletim Coronavírus, transmitido, pelo Facebook do Governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.