Home / Esportes / Globo pede desculpas a goleiro do Vasco por “situação de constrangimento”

Globo pede desculpas a goleiro do Vasco por “situação de constrangimento”


Repórter entrega prêmio a Sidão após atuação ruim em jogo contra o Santos (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
O Grupo Globo publicou neste domingo (12) uma nota pedindo desculpas ao goleiro Sidão, do Vasco da Gama. Após votação dos internautas, Sidão foi eleito o “craque do jogo” na derrota de seu time por 3 a 0 contra o Santos, em partida realizada no Pacaembu, na Zona Oeste da capital.

O goleiro do Vasco virou motivo piada na internet por causa da má atuação no jogo. Um dos gols sofridos pelo time carioca, inclusive, ocorreu em razão de um erro individual de Sidão.

Ao fim da partida, a repórter da Globo teve de entregar o troféu para o goleiro. Antes de fazer isso, ela perguntou ao jogador sua avaliação sobre o jogo.

“Acho que até o primeiro gol ali, num erro individual meu, o time estava bem. Estava tentando fazer o que a gente treinou”, diz Sidão. “Eu errei, nós sofremos um gol. Acho que a partir daí, o time sentiu um pouco e aí veio esse resultado ruim para nós”.

Em seguida, em um momento de constrangimento, a repórter anuncia que teria de entregar o prêmio ao goleiro. “Sidão, vou ter que te entregar aqui o troféu de craque do jogo, que foi uma votação feita apenas por torcedores na internet. É um jogo que foi complicado para você. Uma partida bastante difícil, mas fica aqui esse troféu para você”.

Sem dizer nada, Sidão apenas pega o prêmio e vai para o vestiário. Além de pedir desculpas ao jogador “pela situação de constrangimento”, a Globo informou também que vai mudar o formato de votação do Craque do Jogo a partir desta quarta-feira (15). Agora, os comentaristas da emissora também terão direito a voto, o que até então não vinha acontecendo.

Fonte: Veja

Veja Também

Veja as melhores fotos dos primeiros jogos do Campeonato Alemão na retomada do futebol

O Campeonato Alemão voltou neste sábado depois de 66 dias de interrupção por causa da pandemia do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.