quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Mato Grosso do Sul / Governo de MS aluga ponto de eletrônico para registro de frequência de servidores

Governo de MS aluga ponto de eletrônico para registro de frequência de servidores


Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O Governo de Mato Grosso do Sul assinou contrato para alugar ponto eletrônico de registro de frequência dos servidores. O extrato foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22).

Em 2017, a Secretaria de Administração e Desburocratização, então sob gestão do secretário especial Carlos Alberto Assis, começou o projeto piloto de implantação dos relógios. A ideia era deixar um equipamento em cada secretaria.

No extrato de hoje, o governo comunica o acordo entre SAD e Ceo Sistemas e Comercio de Relógio de Ponto, que vai alugar relógio “com leitor biométrico e software de apontamentos para apuração de horas, gerenciamento e tratamento de ponto”.

Há dois anos, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) chegou a pedir ao Estado que informasse, em 15 dias, se estava providenciando a instalação. Em maio de 2017, o governo anunciou a abertura de licitação para locação de 573 equipamentos. Contudo, logo depois a concorrência foi interrompida pelo menos duas vezes. Uma delas para análise de recursos de empresas.

Por: Mayara Bueno / Midiamax

Veja Também

Uma visita a Estância Mimosa Ecoturismo

Foto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: Elton SilvaFoto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.