Home / Campo Grande / GTA Campo Grande? Vídeo feito em MS e inspirado no game bomba nas redes sociais

GTA Campo Grande? Vídeo feito em MS e inspirado no game bomba nas redes sociais


(Reprodução, Instagram)

Um dos jogos mais famosos do Playstation 2, GTA San Andreas popularizou-se entre os jovens da época e tornou o personagem principal CJ memorável. E o publicitário Renan Guenka está chamando a atenção com um vídeo promocional para a barbearia A Banca, de Campo Grande, que recria trechos do game em uma propaganda de 1m e 37s que viralizou nas redes sociais no último sábado (15).

A propaganda criativa traz vários elementos do jogo para a vida real, e até mesmo a tonalidade da fotografia, com cores mais quentes. As pessoas reais atuam exatamente como no jogo: paradas e viradas bruscas, chutes e socos aleatórios e até um roubo de veículo no final.

“A ideia surgiu no ano passado. Sempre gostei do jogo então isso foi o que mais me influenciou. O Thiago, dono, gostou da ideia mas com a demanda não tivemos tempo de produzir no ano passado”, conta o publicitário.

O vídeo foi gravado no domingo pela manhã devido a menor movimetação de carros. Na primeira cena, o vídeo foi gravado com Renan em cima do teto solar de um carro para gravar do mesmo ângulo do jogo da Rockstar. A edição demorou 2 dias.

“As pessoas na rua achavam estranho, queriam até chamar a polícia por ser uma coisa diferente que chamava a atenção. Mas Graças a Deus deu tudo certo e agora é agradecer quem participou e a satisfação de ter viralizado”, relata Renan Guenka.

No vídeo, o jovem Gustavo Santos interpreta o personagem CJ pedalando pelas Rua Amazonas em uma BMX quando entra na Barbearia e pede um corte. Depois de sentar na cadeira com os mesmos trejeitos do personagem, o jovem escolhe entre os cortes “Desgracê, Tim Maia, Lansa a Braba e Will Smith”, todos por R$40.

Ao sair do local, pega um carro e completa a missão ganhando mais respeito, um dos propósitos o jogo. Também participaram da produção o barbeiro Anderson Machado e o também funcionário Gabriel Dantas Pimentel.

Por: Carlos Yukio / Midiamax

Veja Também

Em minutos, curto circuito causa incêndio e destrói quarto em bairro chique de Campo Grande

Quarto ficou completamente destruído. (Foto: Ana Paula Chuva) Uma pane elétrica causou incêndio e deixou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.