sexta-feira , 15 novembro 2019
Home / Mato Grosso do Sul / Homem atropela ex-mulher em Dourados

Homem atropela ex-mulher em Dourados

A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de ontem (19), no Jardim Água Boa, em Dourados. A mulher foi atropelada pelo ex-marido em frente a residência dela. Apesar dos ferimentos nos pés e quadril, a vítima recebeu atendimento médico e está bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado sempre teve comportamento agressivo, a discussão teria começado no sábado pela manhã quando ele foi buscar as filhas e discutiram por conta de um forno de micro-ondas.

Mais tarde o homem retornou para deixar as filhas e chegou buzinando pedindo para a ex abrir o portão a xingando com palavras muito ofensivas. A mulher saiu pedindo para ele para de gritar na frente da casa.

O acusado estava muito alterado e o namorado da vítima entrou na frente e pediu para ele parar de gritar, momento em que o ex empurrou a vítima e entrou no carro, a mulher segurou na porta do veículo pedindo para ele parar com os gritos, pois os vizinhos estavam saindo das casas para ver o que estava acontecendo.

O acusado ligou o carro e engatou marcha ré passando em cima dos pés da mulher, que caiu no chão, e enquanto ela estava caida ele engatou a primeira marcha e a atropelou atingindo seu quadril e a deixou caída e saiu com o veículo em alta velocidade sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital da Vida.

Fonte: Dourados Agora

Veja Também

Macacos encontrados mortos em MS foram envenenados por chumbinho; polícia ainda não identificou suspeitos

Um dos macacos encontrados mortos em MS — Foto: PMA/Divulgação A investigação sobre os cinco macacos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.