Home / Campo Grande / Homem filma vizinho com som alto durante ‘quarentena’ e acaba espancado

Homem filma vizinho com som alto durante ‘quarentena’ e acaba espancado

Homem de 45 anos foi espancado pelo vizinho, de 40 anos, depois de filmá-lo ouvindo som alto e perturbando o sossego da vizinhança. Os fatos ocorreram na noite desta sexta-feira (20), em residência localizada no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que o vizinho ficou a tarde toda ouvindo som alto. Afirmou ainda que, por isto ser recorrente, já havia movido ação judicial e que o autor tinha se comprometido a não causar mais nenhum transtorno.

No entanto, descontente com mais uma barulheira, o homem decidiu filmar o vizinho, ocasião em que foi flagrado e passou a ser agredido. O vizinho o atacou com vários socos, derrubando-o no chão até que ele ficasse desacordado.

A vítima pontuou que tem deficiência na perna esquerda, motivo pelo qual não conseguiu se defender. As agressões resultaram em olho inchado e dente quebrado. Durante as agressões, o autor disse que queimaria a casa da vítima caso fosse processado. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência e o caso será apurado.

Por: Renan Nucci / Midiamax

Veja Também

População se arrisca em aglomeração e volta a lotar mirante ao lado do Aeroporto

Mirante estava lotado com pessoas fazendo caminhada, andando de bicicleta e até descansando. (Foto: Paulo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.