Home / Campo Grande / Homem que aparece deixando local de crime diz que não sabia de corpo em freezer

Homem que aparece deixando local de crime diz que não sabia de corpo em freezer

Rafael falou com o Campo Grande News na casa onde o corpo foi encontrado. (Foto: Marcos Rivani) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Homem que aparece em vídeo  saindo do local onde adolescente foi encontrado morto ontem (11) voltou à casa da família nesta terça-feira. Ele diz ser primo de 2º grau do garoto, assume que é a pessoa filmada pela câmera de segurança, mas nega qualquer envolvimento com a morte do menino, encontrado dentro de um freezer, na casa da avó.

Rafael Henrique Alves Machado, de 31 anos, admitiu ao Campo Grande News que chegou à casa na sexta-feira, ao lado de outro primo, mas garante que não encontraram ninguém. “Somos de Douradinha e viemos periodicamente para Campo Grande, sempre ficamos aqui”, comenta.

Segundo Rafael, ele chegou na sexta-feira. No sábado, o outro rapaz conseguiu carona e voltou para Douradina. Mas na versão dele, só no domingo apareceu alguém para levá-lo de volta para casa.

A imagem divulgada depois do crime é, justamente, do momento em que ele deixa a casa com malas. A avó da vítima é tia de Rafael. “Esse vídeo não tem ligação com o caso, foi antes do que aconteceu”, garante Rafael.

José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, 15 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (11), dentro de um freezer na casa da avó na Vila Adelina

Conforme a Polícia Civil, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa relacionada a morte do adolescente. Ainda não há suspeitos, nem um ‘motivo’, porém o caso segue em investigação na DEPCA (Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que não divulgou se o corpo tinha sinais de violência.

Durante toda a tarde, familiares do garoto foram ouvidos pela polícia. Neste momento, outro primo de José Eduardo presta depoimento.

Segundo a delegada Gabriela Stainle da 5ª Delegacia de Polícia Civil , serão analisados, além das câmeras de segurança, o celular e o notebook da vítima que foram apreendidos.

Por Ângela Kempfer e Marcos Rivany – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Pai e filha são atacados “do nada” enquanto andavam de bicicleta

Um ciclista foi atacado por um desconhecido enquanto andava de bicicleta com a filha de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.