Home / Mato Grosso do Sul / Homem que matou ex em Três Lagoas morre na BR-158

Homem que matou ex em Três Lagoas morre na BR-158

 

Nilson Inácio Vieira, de 23 anos, foi encontrado morto nas margens da BR-158, na zona rural de Três Lagoas, nesta segunda-feira (15), depois de 22 dias que ele matou a ex-mulher com um tiro na testa. Nilson teria cometido suicídio.

O crime aconteceu no dia 23 de junho. Dayane Priscila de Lima Santos, de 20 anos, estava em sua casa no bairro Santa Rita, quando Nilson, inconformado com a separação, entrou na casa e após uma discussão atirou contra Dayane, atingindo na perna esquerda.

Dayane tentou fugir e correu para dentro da casa, onde foi alvejada com um tiro na testa, e morreu na hora.

Segundo informações do Perfil News, Nilson entrou em contato com a família, por volta das 15h30. Por telefone, afirmou que amava muito sua família e pediu perdão pelo ato, mas que não retornaria para o presídio.

O jovem afirmou ainda, que amava muito a ex-mulher, mais que a própria família. Em seguida, disse que estava muito tonto e que estava às margens da rodovia. Nesse momento, a ligação foi interrompida.

Preocupados, os familiares saíram na tentativa de encontrar Nilson, e realizaram buscas pelo local, onde ele havia informado seu paradeiro. Na busca, encontraram o jovem caído no chão, com sangue pela boca.

Familiares tentaram socorrer o rapaz, mas não resistiu e morreu. A polícia foi informada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado.

 

Fonte: Samira Ayub - Capital News

Veja Também

Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.