Home / Campo Grande / Homem tem surto, ameaça vizinhos de morte e morre ao tentar esfaquear policial em Campo Grande

Homem tem surto, ameaça vizinhos de morte e morre ao tentar esfaquear policial em Campo Grande

Foto: Liniker Ribeiro

Marcelo de Andrea Nahabedian, de 47 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM), no final da manhã desta terça-feira (23), no bairro Leblon, região sul de Campo Grande. Conforme as informações da própria PM, a guarnição foi acionada por populares para atender um surto de Marcelo, que ameaçava vizinhos de morte.

No local, assim que a polícia chegou, Marcelo teria se descontrolado, pulado e quebrado vários muros. A PM informou que o homem estava com três facas na mão e ameaçava constantemente a guarnição. Em uma das ameaças, Marcelo partiu para cima de um policial, e foi contido com dois disparos.

Os tiros foram feitos contra a barriga e coxa de Marcelo. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon, e a secretaria municipal de Saúde (Sesau) informou que Marcelo foi transportado pela própria PM e chegou ao local já sem vida.

A PM mencionou que várias outras ocorrências já haviam sido relatadas pelos vizinhos, em relação a Marcelo. Os moradores mencionaram que o homem tinha vários surtos e ameaçava de forma constante crianças e outras pessoas.

A Polícia Militar está na rua em diligência, apurando o caso. A Polícia Civil e a Perícia foram ao local e devem proceder com o inquérito policial.

Um aposentado, que não quis ser identificado, confirmou os episódios de surto de Marcelo. “Tem um ano, mais ou menos, que ele também teve um surto, ameaçado as pessoas em casa e atiraram no pé dele, a polícia também”.

O morador também relembrou da cena entre o confronto de Marcelo com a PM. “A gente estava conversando aqui na frente, parecia cena de quartel, ele [Marcelo] correndo e um monte de policial atrás. Encarou os policiais, com a faca na mão”.

Por G1 MS

Veja Também

Instituição pede doações de cestas básicas para entrega no Natal

Foto: Obras Sociais Anália Franco/Divulgação Atuando há 26 anos no bairro Los Angeles, o Obras ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.