Home / Campo Grande / Homens são presos após pancadaria em conveniência

Homens são presos após pancadaria em conveniência

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atenderem ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (17), depois de causarem confusão em um posto de combustíveis na Vila Progresso, em Campo Grande. Eles invadiram a conveniência do local para brigar e se ameaçavam de morte durante a pancadaria.

De acordo com uma mulher de 41 anos, funcionária do local, por volta das 6h, ela e uma colega chegaram para trabalhar e abriram a conveniência do posto, nesse momento, os dois homens entraram no local, com pedaços de madeira nas mãos, e começaram a brigar.

“Eles batiam um no outro com a madeira, depois começaram a tacar os objetos das mesas e pegaram até as cadeiras pra se baterem. A gente ficou atrás do balcão, pra se defender das coisas sendo jogadas e pedindo pra eles irem embora”, contou a mulher, que ainda disse que durante a briga, um falava que mataria o outro.

Polícia apreendeu dois pedaços de madeira usados na briga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Polícia apreendeu dois pedaços de madeira usados na briga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme o relato, os frentistas do posto conseguiram entrar na conveniência e tirar os homens de lá, mas a pancadaria continuou no pátio do posto de combustíveis. Um dos homens, de porte físico menor, chegou a desmaiar de tanto apanhar e ficou caído no chão.

Segundo as testemunhas, nesse momento, o homem mais forte saiu do local e voltou em seguida com pedras na mão, o homem que havia desmaiado se levantou e eles começaram a se apedrejar. “Aí, do nada o cara mais forte apareceu com uma faca, na hora que ele ia esfaquear o outro, os bombeiros chegaram”, explicou a atendente da conveniência.

O homem que estava armado com uma faca foi imobilizado e detido pelo militar do Corpo de Bombeiros, o outro envolvido na briga recebeu atendimento na viatura e os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, não se sabe o motivo da briga entre os dois.

Atendente organiza conveniência de posto após pancadaria. (Foto: Henrique Kawaminami)
Atendente organiza conveniência de posto após pancadaria. (Foto: Henrique Kawaminami)

Por Ana Oshiro e Bruna Marques / Campo Grande News

Veja Também

Suspeito de participar de tentativa de homicídio é preso; veja vídeo do atentado

Um homem foi preso esta tarde, suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.