quinta-feira , 9 julho 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Idosa de MS morre em incêndio que destruiu a casa dela duas horas após ela ter tido alta do hospital

Idosa de MS morre em incêndio que destruiu a casa dela duas horas após ela ter tido alta do hospital


Incêndio matou idosa e destruiu casa, em Corumbá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma idosa de 64 anos morreu durante incêndio que destruiu a casa dela, na madrugada desta quinta-feira (13), em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu cerca de duas horas após ela ter recebido alta do hospital.

A idosa havia sido levada para casa pelo sobrinho, e segundo moradores, pediu que ele ligasse o ventilador para que ela dormisse. Na madrugada, eles viram fogo saindo da casa dela e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram a idosa já havia inalado muita fumaça e a casa estava tomada pelas chamas. O incêndio foi controlado e houve perda total.

Os bombeiros observaram que a idosa, a qual ainda estava com aparelho de sonda ao corpo, já não tinha sinais vitais e acionaram o Samu. A médica então constatou a morte.

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros, Allysson Gustavo dos Silva dos Santos, que atuou no combate ao incêndio, explica que não é possível precisar a causa do incêndio, porém um ‘t’ conectado à tomada, com as três entradas sendo usadas, chamou atenção. Ele informou ainda que não havia sinais de uso de vela.

Por G1 MS

Veja Também

Policial é encontrado morto dentro de casa no Jardim Anache

Foto Ilustrativa Um policial militar, que terá a identificação preservada, foi encontrado morto no final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.