Home / Campo Grande / Imagens mostram carro atropelando jovem que morreu em acidente no Santa Emília

Imagens mostram carro atropelando jovem que morreu em acidente no Santa Emília

Foi identificado como Luiz Fernando Souza Rezende, de 23 anos, a vítima de um acidente entre carro e moto na noite deste domingo (8), na Avenida Conde de Boa Vista, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Luiz caiu na rua depois que a moto deslizou no asfalto, uma testemunha de 21 anos contou que ouviu o barulho da queda e saiu de casa para ver, no mesmo momento, um carro, Chevrolet Corsa de cor escura, passou pela rua e atropelou Luiz, que ainda estava vivo caído na rua.

Câmera de monitoramento de uma conveniência mostra, de longe, o momento do acidente, veja o vídeo abaixo, recebido pelo Campo Grande News através do canal Direto das Ruas. Luiz passa de moto, aparentemente em alta velocidade. Ao tentar ultrapassar outro motociclista, ele desliza no asfalto e cai, logo em seguida, um Chevrolet Corsa sedan, aparentemente prata, passa pela rua e atropela o jovem.

As imagens foram entregues pelo dono da conveniência para a polícia, que também tenta imagens de uma residência mais perto do local do acidente, para identificar o veículo que atropela Luiz.

O jovem morreu por volta das 19h50, ele carregava uma mochila com potes de plástico, um celular, carteira com documentos pessoais e dinheiro. Tudo foi recolhido e entregue para a esposa de Luiz, que foi ao local ao saber do acidente.

Moradores a região relatam que esse não foi o primeiro acidente e que os motoristas e motociclistas correm muito na avenida depois que esse trecho foi asfaltado. “Essa rua consta duas mãos, mas só asfaltaram uma pista. É estreito demais e os carros correm muito, são inúmeros acidentes como esse”, contou uma moradora ao Campo Grande News.

Ana Oshiro

Por Campo Grande News

Veja Também

Suspeito de participar de tentativa de homicídio é preso; veja vídeo do atentado

Um homem foi preso esta tarde, suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.