Home / Campo Grande / Incêndio derrete ônibus de viagem que trazia 40 pessoas para Campo Grande

Incêndio derrete ônibus de viagem que trazia 40 pessoas para Campo Grande

Veículo ficou completamente tomado pelas chamas. (Foto: Alvorada Informa)
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Ônibus de viagem da empresa Eucatur, que fazia trajeto entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, ficou destruído após ser atingido por incêndio na madrugada desta quarta-feira (27), na BR-163. O fogo começou em uma das rodas e obrigou cerca de 40 passageiros a sair do veículo às pressas.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência por volta das 4 horas. No local, o motorista do ônibus contou que as chamas começaram em uma das rodas dianteiras. A suspeita é de que uma frenagem tenha travado as pastilhas e dado início ao fogo.

Por sorte, todos os passageiros que seguiam para Campo Grande conseguiram descer a tempo e se abrigaram às margens da via. Ninguém ficou ferido.

Parte das bagagens levadas não pôde ser retirada e foi destruída. Em imagens divulgadas pelo site Alvorada Informa, é possível ver o veículo completamente tomado por densa cortina de fogo. Para o combate às chamas, os bombeiros usaram cerca de 4 mil litros de água.

Por causa do acidente, o trânsito na rodovia ficou em sistema pare e siga. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MS Via foram acionadas e estiveram no local.

Por Clayton Neves – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Para driblar blitz, homem com arma de airsoft tenta se passar por PM

Arma de airsoft que estava com o motorista. (Foto: Divulgação/GCM)CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS Durante blitz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.