Home / Esportes / Jogador do Guingamp admite pedidos para lesionar Neymar

Jogador do Guingamp admite pedidos para lesionar Neymar

Getty Images

 

Enquanto muitos aguardam ansiosos pela estreia de Neymar com a camisa do PSG, outros querem ver o brasileiro pelas costas. Em entrevista ao L’Equipe, o lateral do Guingamp, Jordan Ikoko, revelou que tem recebido um inusitado pedido no Twitter: lesionar o craque brasileiro.

“Às vezes eu leio “lesione ele”. Mas, eu não sou assim. Vou ser agressivo, como sempre sou dentro do campo de jogo, mas é só futebol. Não vou causar nem um dano a Neymar e nem participar deste tipo de jogo”, afirmou.

“É a primeira vez na minha carreira que vou poder enfrentar um jogador de classe mundial e ficaria triste se ele não jogar. É um jogador que gosto muito. Quando o via no Barça, o via como um jogador diferente. Se ele me der um drible entre as pernas, não tem problema. É o Neymar, é o que se espera dele.”, completou.

Neymar foi apresentado no último sábado (5) (Foto: Getty Images)

 

Enquanto o clube aguarda os documentos necessários para poder realizar a estreia de Neymar, o PSG se prepara para a próxima rodada, quando encara o Guingamp, domingo (13), fora de casa, às 16h ( horário de Brasília).

Fonte: Goal.com

Veja Também

Anvisa pede expulsão de quatro jogadores da Argentina

Foto: Divulgação/ AFA A Anvisa acionou a Polícia Federal para que quatro jogadores da seleção de futebol ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.