
Enquanto muitos aguardam ansiosos pela estreia de Neymar com a camisa do PSG, outros querem ver o brasileiro pelas costas. Em entrevista ao L’Equipe, o lateral do Guingamp, Jordan Ikoko, revelou que tem recebido um inusitado pedido no Twitter: lesionar o craque brasileiro.
“Às vezes eu leio “lesione ele”. Mas, eu não sou assim. Vou ser agressivo, como sempre sou dentro do campo de jogo, mas é só futebol. Não vou causar nem um dano a Neymar e nem participar deste tipo de jogo”, afirmou.
“É a primeira vez na minha carreira que vou poder enfrentar um jogador de classe mundial e ficaria triste se ele não jogar. É um jogador que gosto muito. Quando o via no Barça, o via como um jogador diferente. Se ele me der um drible entre as pernas, não tem problema. É o Neymar, é o que se espera dele.”, completou.

Enquanto o clube aguarda os documentos necessários para poder realizar a estreia de Neymar, o PSG se prepara para a próxima rodada, quando encara o Guingamp, domingo (13), fora de casa, às 16h ( horário de Brasília).
Fonte: Goal.com