quinta-feira , 5 dezembro 2019
Home / Esportes / Jornal: PSG baixa pedida e já admite negociar Neymar pelo mesmo preço que pagou ao Barça

Jornal: PSG baixa pedida e já admite negociar Neymar pelo mesmo preço que pagou ao Barça

Foto: Reuters
O PSG está disposto a facilitar – um pouco – a saída de Neymar para o Barcelona. Diante da vontade exposta do craque de deixar o clube, os franceses reduziram consideravelmente sua pedida inicial de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) para os mesmos 222 milhões de euros (R$ 967 milhões) gastos em agosto de 2017, quando o craque fez o caminho inverso ao que deseja atualmente. A ideia do Paris é, pelo menos, recuperar o valor investido, já que manter sua principal estrela descontente em ficar não é a intenção. A informação é do jornal francês Le Parisien.

Nas últimas semanas, a negociação de Neymar com o Barcelona ganhou uma série de novos capítulos – e olha que a janela de transferências só abre em 1º de agosto. De acordo com o jornal espanhol Sport, a mãe e a irmã de Neymar estiveram em Barcelona para cuidar de uma possível logística de mudança. O próximo a desembarcar na cidade seria o próprio craque da seleção brasileira, que chegará disposto a sacramentar o negócio com os catalães.

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, confirmou a vontade de Neymar em voltar a jogar ao lado de Messi e Suárez, mas ressaltou que ainda não houve acerto entre as partes. Com a diminuição do valor a ser pago, é provável que as coisas caminhem com mais naturalidade.

Por GloboEsporte.com

Veja Também

Suárez cita trinca de atacantes que recomendaria ao Barcelona

Líder da La Liga e já classificado para o mata-mata da Champions League, o Barcelona está prestes a terminar o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.