Home / Campo Grande / Ladrão ignora câmeras, cerca elétrica e invade condomínio de Campo Grande; morador o perseguiu e achou objetos

Ladrão ignora câmeras, cerca elétrica e invade condomínio de Campo Grande; morador o perseguiu e achou objetos

Um ladrão invadiu um condomínio no bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande, nesta terça-feira (3). Segundo os moradores, ele ignorou câmeras, cerca elétrica e entrou no local durante a madrugada, fugindo com diversos pertences. Um deles, que recebeu um sinal sonoro no celular por volta das 2h (de MS), perseguiu o suspeito e não encontrou. No entanto, ele recolheu objetos levados pelo bandido e que foram deixados pelo caminho.

“Nós analisamos as câmeras, que gravam toda a ação. Ele ficou cerca de 10 minutos tentando entrar pela lixeira e não conseguiu. Temos duas portas, uma externa e outra interna, uma para o lixeiro recolher e a outra para nós. Uma estava sem cadeado e ele abriu. Mas, a interna não. Depois, ele tentou pelo batente do portão e entrou, vasculhando várias coisas. Nós percebemos que ele achou um mochila e saiu pela lixeira. Ao final, ele ainda sentou na frente do condomínio e ficou mexendo aqui na mochila para ver o que tinha dentro”, afirmou ao G1 a síndica Juliana Soares, de 30 anos.

O outro morador, que prefere não se identificar, disse que tem sensor na frente da casa dele e percebeu a movimentação. “Ele jogou todo o lixo pra fora, revirou tudo. Nós acionamos a Polícia Militar e eles fizeram rondas pela região, porém, não o encontraram. Eles inclusive informaram que teve muito furto na noite anterior, algo acima do normal. Vamos agora registrar uma ocorrência na delegacia, repassando as características dele, que tem uma tatuagem enorme nas costas”, explicou Soares.

Ainda conforme a síndica, todos os moradores foram comunicados, para que não deixem a casa e nem carro aberto, além de guardarem dentro do imóvel qualquer objeto de valor. “É lamentável a sensação de fragilidade e impunidade e falta de segurança mesmo morando em condomínio”, finalizou.


Ladrão ignora cerca elétrica e câmeras e invade condomínio em Campo Grande — Foto: Câmeras de segurança/Divulgação

Por Graziela Rezende, G1 MS

Veja Também

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax) Uma motociclista de 41 anos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.