Home / Campo Grande / Ladrões fazem dono de conveniência refém e fogem levando o cofre

Ladrões fazem dono de conveniência refém e fogem levando o cofre


Dois homens levaram R$ 5000 de cofre. (Foto: Direto das Ruas)

Conveniência na Vila Romana, na saída para Terenos, foi assaltada na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h30. Dois homens entraram no comércio, pegaram uma lata de cerveja cada, esperaram do lado de fora e depois retornaram. No interior da loja, fizeram um idoso refém.

As câmeras de segurança flagraram as duas entradas. Para ninguém perceber o assalto, as imagens mostram que um dos ladrões ainda tentou fechar o portão de entrada da conveniência por duas vezes. Enquanto isso, o outro imobiliza a vítima atrás do caixa.

O proprietário da loja, de 69 anos, ficou preso em um quarto nos fundos e também apanhou dos ladrões. “Eles quebrar o caixa, mas não tinha muito dinheiro, porque eu tinha acabado de pagar umas contas. Aí bateram muito na minha costela, na boca e ainda me jogaram no chão”, contou.

Após conseguir se libertar dos fios que amarravam suas mãos e do pano que tampava sua boca, Francisco ligou para a família. “Fiquei com muito medo, eles estavam com revólver, me ameaçando de morte”.

Segundo o neto, de 24 anos, o avô também pediu socorro aos vizinhos. “Depois que ele conseguiu se soltar, abriu a janela e gritou para os vizinhos. Para conseguir sair, ele precisou quebrar a fechadura da porta do cômodo onde estava”.

Por: Danielle Errobidarte / Campo Grande News

Veja Também

Homem sai para entregar botijão de gás a vizinha e desaparece em Campo Grande

(Arquivo Midiamax) A esposa de 50 anos de um contador de 49 anos procurou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.