Home / Campo Grande / Ladrões fazem dono de conveniência refém e fogem levando o cofre

Ladrões fazem dono de conveniência refém e fogem levando o cofre


Dois homens levaram R$ 5000 de cofre. (Foto: Direto das Ruas)

Conveniência na Vila Romana, na saída para Terenos, foi assaltada na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h30. Dois homens entraram no comércio, pegaram uma lata de cerveja cada, esperaram do lado de fora e depois retornaram. No interior da loja, fizeram um idoso refém.

As câmeras de segurança flagraram as duas entradas. Para ninguém perceber o assalto, as imagens mostram que um dos ladrões ainda tentou fechar o portão de entrada da conveniência por duas vezes. Enquanto isso, o outro imobiliza a vítima atrás do caixa.

O proprietário da loja, de 69 anos, ficou preso em um quarto nos fundos e também apanhou dos ladrões. “Eles quebrar o caixa, mas não tinha muito dinheiro, porque eu tinha acabado de pagar umas contas. Aí bateram muito na minha costela, na boca e ainda me jogaram no chão”, contou.

Após conseguir se libertar dos fios que amarravam suas mãos e do pano que tampava sua boca, Francisco ligou para a família. “Fiquei com muito medo, eles estavam com revólver, me ameaçando de morte”.

Segundo o neto, de 24 anos, o avô também pediu socorro aos vizinhos. “Depois que ele conseguiu se soltar, abriu a janela e gritou para os vizinhos. Para conseguir sair, ele precisou quebrar a fechadura da porta do cômodo onde estava”.

Por: Danielle Errobidarte / Campo Grande News

Veja Também

Caminhão passa por cima de cabeça de motociclista na Gury Marques

Foi tentada reanimação, mas motociclista não resistiu (Marcos Ermínio, Midiamax) Uma motociclista de 41 anos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.