Home / Mato Grosso do Sul / lCinco são presos transportando veículo roubado no interior de MS; carros seriam levados para fronteira

lCinco são presos transportando veículo roubado no interior de MS; carros seriam levados para fronteira

Cinco pessoas foram presas, em Laguna Carapã, trafegando com veículos roubados, que seriam levados para Ponta Porã. Ainda foram encontrados R$ 5 mil com os criminosos.

De acordo com o Dof (Departamento de Operações de Fronteira), era realizado patrulhamento na MS-379, quando abordaram um VW/Saveiro rebocando uma Fiat/Strada. Durante entrevista os dois ocupantes da Saveiro, assim com o que seguia na Strada, prestaram informações desencontradas.

Durante checagem, foi constatado que o veículo Fiat havia sido furtado em Ponta Porã há dois meses.

O homem que seguia no automóvel com registro criminal, informou ainda que havia utilizado o veículo para fazer o transporte de cigarros de Ponta Porã a Dourados e que após o veículo apresentar problemas mecânicos chamou os outros dois autores de 32 e 33 anos para prestar apoio e conduzir o carro até Ponta Porã. Com ele ainda foram localizados a quantia de R$ 5 mil.

Já na outra ação, que resultou na recuperação de uma Mitsubishi/Triton, furtada no último dia 29, em Passo Fundo (RS), os policiais abordaram um casal que seguia pela MS-379 em um Fiat/Pálio, também na região da Ponta Caí, em Laguna Carapã. Logo atrás dele vinha um homem de 19 anos, no veículo com registro criminal.

O condutor do Pálio e da Triton, disseram aos policiais que foram contratados para trazer os dois veículos de Porto Alegre (RS) até Ponta Porã. Já a mulher que seguia com um dos autores, que realizava a função de batedor, disse aos policiais que não sabia da ação criminosa do namorado.

Os cinco homens detidos, juntamente com os veículos recuperados e apreendidos, foram encaminhados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Gabriel Neves

Por Mídiamax

Veja Também

Pai e filha morreram em colisão frontal entre carro e bitrem na BR-262

Foram identificados como Sansão Costa de Jesus, de 46 anos, e Aliny Oliveira de Jesus, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.