Home / Mundo / Mãe sai para festar por sete dias e criança morre depois de comer sabão

Mãe sai para festar por sete dias e criança morre depois de comer sabão


Crédito: Reprodução Facebook DR

Maria Plenkina, 21 anos, foi presa depois de deixar a filha, de três anos, sozinha em casa para ir festar com a amiga, por sete dias, em Kirov, na Rússia. Quando a comida acabou, a pequena comeu sabão em pó e morreu.

Para se alimentar, diz a Revista Crescer, a menina só tinha iogurte, frango e salsicha. Desesperada, Kristina Plenkina recorreu ao sabão. O detalhe é que a mãe confessou que, antes de sair de casa, desligou a água da residência.

O corpo da menina foi encontrado no apartamento cheio de lixo pela avó, Irina Plenkina, 47 anos, que foi visitá-la.

Segundo a avaliação psicológica, Maria estava consciente de suas ações e não tinha nenhum problema mental. Durante a semana de festas, a mãe estava com sua amiga Anastasia Kurpina, que alegou que não sabia que Kristina estava sozinha.

Quando Maria foi presa, ela não demonstrou nenhum sinal de arrependimento. Disse que não queria matar a filha e que havia comida em casa. Ela foi indiciada por homicídio e pode pegar 20 anos de prisão.

Por Thiago de Souza / Top Midia News

Veja Também

Nova variante do coronavírus identificada na África do Sul tem “número preocupante de mutações”

Legenda: Uma nova variante do coronavírus foi identificada por cientistas sul-africanosFoto: Shutterstock Uma nova variante do coronavírus com um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.