Home / Mato Grosso do Sul / Marceneiro de MS se surpreende com cachorro do mato na carenagem do carro ao chegar de viagem: ’70 km ali’

Marceneiro de MS se surpreende com cachorro do mato na carenagem do carro ao chegar de viagem: ’70 km ali’


Bombeiros com o cachorro do mato em mãos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A família do marceneiro Althier Fabriccio Silva, de 29 anos, levou um baita susto ao chegar de viagem na noite de domingo (1º), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Na carenagem do carro havia um cachorro do mato.

O marceneiro voltava de viagem com a esposa e o filho quando na BR-262, já perto de Corumbá, ouviu um barulho forte, continuou o trajeto e ao chegar em casa, estranhou o barulho no veículo e então se surpreendeu com o que viu.

“Nós ouvimos um barulho esquisito e fui ver debaixo do carro o que era. Vi uma pata dele pendurada, apontada para o chã e ele lá dentro”, conta Althier. “Ele viajou 70 quilômetros ali se debatendo, pegando vento e só tinha um machucado. Coisa de Deus”.

Pata do cachorro do mato para fora de casa — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Althier diz que não imagina como o animal conseguiu entrar no veículo e como sobreviveu na carenagem. “Não sabemos como ele entrou ali”.

O Corpo de Bombeiros retirou o lobinho do carenagem, mas ele estava muito agitado, conseguiu fugir, se abrigou no fundo da garagem e acabou contido. O lobinho tinha um ferimento na boca e foi encaminhado à Polícia Militar Ambiental.

Por G1 MS

Veja Também

Motorista de aplicativo campo-grandense é torturado e morto com 15 tiros na fronteira

Braço foi quebrado por suspeitos (Foto: Porã News) O motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.