quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Mato Grosso do Sul / Mato Grosso do Sul tem 1,3 mil oportunidades de emprego em 24 cidades

Mato Grosso do Sul tem 1,3 mil oportunidades de emprego em 24 cidades

Divulgação

Para quem iniciou a segunda-feira (23) em busca uma chance no mercado de trabalho a Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre a semana com 1.318 oportunidades distribuídas em 24 cidades do Estado.

Grande parte dessas vagas, 464, são ofertadas na capital Campo Grande, sendo 6 delas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD). Auxiliar administrativo, confeiteiro, contador, eletricista, farmacêutico logístico, marmorista, peão de pecuária, e vidraceiro estão na lista de ofertas.

Também há vagas de emprego disponíveis nas unidades da Casa do Trabalhador as seguintes cidades: Amambai (231), Três Lagoas (129), Dourados (121), Ponta Porã (62), Itaquiraí (60), São Gabriel do Oeste (51), Sidrolândia (32), Bataguassu (22), Chapadão do Sul (20), Aquidauana (18), Sonora (16), Nova Andradina (15), Corumbá (12), Aparecida do Taboado (10), Naviraí (10), Guia Lopes da Laguna (9), Jardim (8), Maracaju (8), Ivinhema (6), Nova Alvorada do Sul (6), Coxim (4), Caarapó (2), Paranaíba (1), e Rio Brilhante (1).

Quem tiver interesse em se candidatar a uma vaga deve comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30.

No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, confira endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas por cidade aqui.

Por Redação Enfoque MS

Veja Também

Governador faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS

Governador Reinaldo Azambuja participou, nesta quarta-feira (20), do Boletim Coronavírus, transmitido, pelo Facebook do Governo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.