Home / Campo Grande / Medicado e preso em Campo Grande, Adélio diz ter ‘desistido’ de matar Bolsonaro e Temer

Medicado e preso em Campo Grande, Adélio diz ter ‘desistido’ de matar Bolsonaro e Temer

Agressor do deputado Jair Bolsonaro deixa a Polícia Federal em Juiz de Fora após cerca de três horas de interrogatório

Preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, Adélio Bispo de Oliveira afirmou ter ‘desistido’ de matar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Foi ele o autor da facada que feriu o ex-deputado federal, às vésperas da eleição de 2018, em durante ato de campanha, em Minas Gerais.

Agora medicado e passando por tratamento psiquiátrico, Adélio está calmo, diminuiu as alucinações e apresenta mudança positiva de comportamento, segundo informou um funcionário do estabelecimento penal à coluna de Amaury Ribeiro Jr, do UOL.

Ele teria ‘desistido’ de seu ‘plano’ matar Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer (MDB), “quando saísse da prisão”. “No começo ele só falava em maçonaria. Até o presídio tinha, na visão dele, símbolos da maçonaria”, disse o funcionário, que pediu para não ser identificado.

A maçonaria é uma fraternidade composta por homens poderosos da história, hoje também frequentada por cidadãos ‘comuns’. Por conta do sigilo de seus rituais, gera diversas especulações pelo mundo.

Conforme o funcionário, ele passa os dias lendo livros de Direito, graduação que pretende cursar, sonhando em tornar-se promotor ou procurador de Justiça. A mudança nos planos foi dita por ele próprio, medicado, no último depoimento que prestou à Polícia Federal. Disse ainda que só quer “viver uma vida normal” quando sair da prisão.

Fonte: O Pantaneiro

Veja Também

Miqueias escapou de serial killer, mas morreu em casa, amarrado durante surto

Na foto postada em julho nas redes sociais, Miqueias coloca a legenda: “Não é sobre ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.