Home / Mato Grosso do Sul / Menino de 8 anos desapareceu em rio na primeira visita à casa do tio

Menino de 8 anos desapareceu em rio na primeira visita à casa do tio

Menino de 8 anos estava em estrutura de concreto quando foi levado pelas águas. (Foto: Kísie Ainoã) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A criança de 8 anos, desaparecida desde a tarde de ontem (4) no Rio Anhanduí, no Jardim Ouro Preto, em Campo Grande, fazia a primeira visita à casa do tio quando foi levada pelas águas. O Corpo de Bombeiros retomaram as buscas às 6h de hoje (5).

Abalada, a mãe do menino desaparecido, de 38 anos, contou ao Campo Grande News que foi a primeira vez que ela levou os filhos, de 8, 13 e 15 anos, à casa do irmão. “Ele (filho mais novo) não estava acostumado com rio. Eu passei a noite aqui”, lamentou.

Os irmãos pescavam com o outro adolescente de 12 anos em uma estrutura que fica no meio do rio, aos fundos da casa do tio do menino, quando o nível das águas subiu repentinamente. O tio dos meninos, de 36 anos, conseguiu retirar o adolescente 13 anos da água usando uma corda. O menino de 12 anos saiu sozinho.

O tio pulou no rio em busca dos sobrinhos e também desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o homem e o adolescente de 15 anos andando na Avenida Gunter Hans, depois de conseguirem sair do leito do rio.

Maria Zelinda dos Santos, 42 anos, disse que rio fica perigoso quando chove. (Foto: Kísie Ainoã)

A empregada doméstica Maria Zelinda dos Santos, 42 anos, mora no local há três anos e relatou que todos da região sabem que o rio fica perigoso quando chove. “Cheguei do serviço e vi os meninos ali. Achei estranho porque quando começa a chover, não pode ficar perto. A água fica muito forte e encobre o concreto. Não consegui nem dormir essa noite. A gente é mãe, fica pensando ‘e se fosse meu?'”.

Por Kerolyn Araújo e Aletheya Alves – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Testemunhas de Jeová escrevem cartas de consolo e esperança

Foto: Edvânia, juntamente com suas amigas, escrevendo cartas de consolo e esperança Testemunhas de Jeová ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.