sábado , 28 novembro 2020
Home / Campo Grande / Menino que se afogou em piscina de parque está sedado em estado grave

Menino que se afogou em piscina de parque está sedado em estado grave

Viatura do Samu saíndo com a vítima do parque. (Foto: Paulo Francis)

É grave o quadro clínico do menino, de 3 anos, que foi internado na Santa Casa de Campo Grande após se afogar em uma das piscinas do Eco Park, clube localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O pequeno está na área vermelha do pronto-socorro infantil, desde às 16h04 em atendimento de urgência e emergência. Ainda conforme a assessoria de imprensa do hospital o menino está sedado e intubado. Ele passou por exames de imagens e está sendo avaliado pelos especialistas do hospital.

O acidente – A criança caiu em uma piscina de aproximadamente 1,40 metros após se perder dos pais. Pessoas que viram a criança afogada, a resgataram e chamaram a salva-vidas do parque. A guarda iniciou a reanimação cardiorrespiratória e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e concluíram o salvamento.

Todo processo durou cerca de 30 minutos, segundo um dos responsáveis pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência. Assim que o menino foi reanimado, o levaram para o hospital. O menino foi entregue na Santa Casa em “coma induzido”, ainda segundo o Samu.

Por Adriano Fernandes

Veja Também

Assassinado há 13 anos, Dudu será nome de praça em Campo Grande

Dudu foi assassinado em 2007 e crime foi solucionado em 2009 | Foto: Divulgação/AL Uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.