Home / Mato Grosso do Sul / Meteorologia prevê chuva e vento forte para MS nesta segunda

Meteorologia prevê chuva e vento forte para MS nesta segunda

 

Céu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira. (Foto: Gustavo Arakaki/ G1 MS)
Céu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira. (Foto: Gustavo Arakaki/ G1 MS)

 

Depois de um fim de semana de temperaturas de até 40°C e baixa umidade relativa do ar em 20%, a previsão para esta segunda-feira (16), em Mato Grosso do Sul, é de pancadas de chuva, rajadas de ventos e trovoadas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Uma frente fria que se aproxima do estado provoca áreas de instabilidade, principalmente nas regiões sul, oeste e centro.

Em Campo Grande, o céu deve ficar nublado e há possibilidade de chuva. Em algumas regiões da cidade, choveu fraco, no entanto, o índice não foi contabilizado no sistema do Inmet. As temperaturas terão leve declínio devem ficar entre 19°C e 27°C. Em todo MS, a máxima não deve passar dos 32°C, no norte e nordeste, onde pode chover, com exceção do norte do Pantanal.

Ainda conforme o instituto, as pancadas de chuva podem atingir outras regiões na terça-feira (17), quando o céu deve ficar nublado durante todo o dia. O Inmet alerta para ocorrência de chuva forte no nordeste e queda acentuada de temperaturas. No sul, a máxima não deve ultrapassar os 26°C.

Na quarta-feira (18), as temperaturas tendem a subir durante por conta do sol, que volta a predominar no estado, mas poderão ocorrer chuvas isoladas.

 

Fonte: G1 MS

Veja Também

Empresário morre em acidente com clube de moto em MS horas após postar: ‘Domingão abençoado, bora rodar’

Gustavo Leite, empresário de Anastácio e Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande, morreu na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.