Home / Bizarro / Monstro Alligator enlouquece a todos ao invadir campo de golfe; assista vídeo

Monstro Alligator enlouquece a todos ao invadir campo de golfe; assista vídeo

crocodilo
DivulgaçãoCrocodilo

Um enorme crocodilo parecido com um dinossauro  foi pego rondando o gramado de um clube de golfe da Flórida durante a tempestade tropical Eta.

A gigantesca fera esmeralda, com pernas mais longas do que as de um cachorro e um torso corpulento e volumoso, foi filmada em um passeio pelo Valencia Golf & Country Club em Naples, enquanto o furacão devastava a costa do golfo da Flórida na quarta-feira.

“Fiquei um pouco chocado, obviamente”, disse Tyler Stolting, o primeiro assistente profissional de golfe do clube que gravou o vídeo, ao The Post por telefone na quinta-feira.

O vídeo trouxe memórias de tempos pré-históricos e questões sobre a autenticidade da besta – poderia tal criatura realmente estar andando na terra?

Segundo reporta mídia local, Stolting e seu colega de trabalho Jeff Jones insistiram que o crocodilo era o cara, mesmo que tenham ficado apenas brevemente impressionados com seu tamanho.

“Já faz algum tempo que não vejo um tão grande, fiquei um pouco chocado”, disse Jones, o principal profissional de golfe do clube, acrescentando que os vizinhos já tinham visto o monstro no passado.

“Estou aqui há muito tempo e não me surpreende vê-lo atravessando o campo de golfe, estou um pouco surpreendido com o quão grande era.”

Para Stolting, era normal morar no Sunshine State. Ele foi rápido em afastar a perplexidade do público sobre o réptil, dizendo que não “queria” discutir o assunto.

Seguidores do Twitter que viram as fotos apontaram para os muitos perigos da Flórida como motivo para ficar longe. Tweets sobre furacões mortais, tubarões e, aparentemente, bestas pré-históricas que aparentemente surgiram das águas turvas dos muitos canais do estado, logo foram divulgados .

Fonte: Por Tûlio Ribeiro / IG

Veja Também

Vídeo flagra momento em que gato e cachorro se abraçam para espiar pela janela

Reprodução/Instagram Um momento de ternura. O dono de um gato e de um cachorro registrou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.