
Um enorme crocodilo parecido com um dinossauro foi pego rondando o gramado de um clube de golfe da Flórida durante a tempestade tropical Eta.
A gigantesca fera esmeralda, com pernas mais longas do que as de um cachorro e um torso corpulento e volumoso, foi filmada em um passeio pelo Valencia Golf & Country Club em Naples, enquanto o furacão devastava a costa do golfo da Flórida na quarta-feira.
“Fiquei um pouco chocado, obviamente”, disse Tyler Stolting, o primeiro assistente profissional de golfe do clube que gravou o vídeo, ao The Post por telefone na quinta-feira.
O vídeo trouxe memórias de tempos pré-históricos e questões sobre a autenticidade da besta – poderia tal criatura realmente estar andando na terra?
Segundo reporta mídia local, Stolting e seu colega de trabalho Jeff Jones insistiram que o crocodilo era o cara, mesmo que tenham ficado apenas brevemente impressionados com seu tamanho.
“Já faz algum tempo que não vejo um tão grande, fiquei um pouco chocado”, disse Jones, o principal profissional de golfe do clube, acrescentando que os vizinhos já tinham visto o monstro no passado.
“Estou aqui há muito tempo e não me surpreende vê-lo atravessando o campo de golfe, estou um pouco surpreendido com o quão grande era.”
Para Stolting, era normal morar no Sunshine State. Ele foi rápido em afastar a perplexidade do público sobre o réptil, dizendo que não “queria” discutir o assunto.
Seguidores do Twitter que viram as fotos apontaram para os muitos perigos da Flórida como motivo para ficar longe. Tweets sobre furacões mortais, tubarões e, aparentemente, bestas pré-históricas que aparentemente surgiram das águas turvas dos muitos canais do estado, logo foram divulgados .
Fonte: Por Tûlio Ribeiro / IG