Home / Campo Grande / Moradora escuta gritos e encontra jovem espancada pelo ex sangrando na rua

Moradora escuta gritos e encontra jovem espancada pelo ex sangrando na rua


Rua Sol Nascente, próximo ao posto de combustíveis, no Jardim Jóquei Club (Foto: Street View) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Após ser espancada pelo ex-marido, jovem de 20 anos foi encontrada caída na rua com ferimentos na nuca, por volta das 21h30 de ontem (21), na Rua Sol Nascente, próximo ao posto de combustíveis, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UBS (Unidade Básica Saúde) Tiradentes.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 53 anos contou que estava em seu estabelecimento quando ouviu gritos em frente à sua casa. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou a vítima caída na calçada. A Polícia Militar foi acionada. Durante o socorro, a jovem contou que havia sido agredida com socos e empurrões pelo ex-marido após discussão.

A vítima apresentava ferimento com sangramento estancado na região da nuca e reclamava de fortes dores na coluna. Ela foi socorrida pelo Samu ao posto de saúde, onde recebeu atendimento médico. A equipe policial fez rondas na região na tentativa de encontrar o autor com as características que a jovem havia repassado, mas sem sucesso. O nome do suspeito não foi informado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Por Viviane Oliveira – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Vítimas de maus-tratos, 7 crianças e adolescentes são resgatadas e tia presa

Sete crianças e adolescentes foram resgatadas pela Polícia Militar, vítimas de maus-tratos no Bairro Parque ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.