sexta-feira , 24 janeiro 2020
Home / Campo Grande / Moradores denunciam envenenamento de gatos em bairro de Campo Grande

Moradores denunciam envenenamento de gatos em bairro de Campo Grande


Reprodução, Facebook

Moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, denunciaram a ação de um suposto ‘envenenador de gatos’, que estaria agindo no residencial.

Um morador publicou a foto de um gato morto no Facebook e a imagem causou revolta. “Já são quatro gatos mortos por envenenamento na entrada do residencial, precisamente na Rua Abrão Elias. Recebi a informação de um morador e depois de uma moradora. Quem têm gatos, cuide”, publicou um morador.

Ainda na publicação o morador afirmou ter avisado equipes de ronda e segurança. “Quem souber de algo, nos avise. Compartilhe com os amigos que têm gatos, todo o cuidado é pouco”.

Onda de envenenamento

Em junho deste ano, uma onda de envenenamentos e morte de gatos deixou a população assustada. Em um único fim de semana, oito gatos morreram em dois bairros de Campo Grande vítimas de envenenamento. Famílias residentes no bairro Tarumã e Parati, relataram na época.

De acordo com uma moradora do Tarumã, que preferiu não se identificar por medo, ela encontrou seis dos seus 14 gatinhos mortos. Segundo ela, todos teriam sido envenenados.

Por: Cleber Rabelo / Midiamax

Veja Também

Jordaniano é encontrado com chave de fenda cravada ao peito em hotel de Campo Grande

Ele que foi encontrado por funcionários do hotel (Foto: Leonardo de França) Um homem de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.