Home / Campo Grande / Morre no Hospital Regional a primeira vítima do coronavírus em Campo Grande

Morre no Hospital Regional a primeira vítima do coronavírus em Campo Grande


Entrada do HRMS, onde a mulher estava internada. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Mato Grosso do Sul registrou, nesta  domingo (12) a terceira morte por covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 71 anos, que é a primeira vítima fatal da doença em Campo Grande.

Segundo SES (Secretaria de Estado de Saúde (SES), a idosa morava em Campo Grande e estava internada no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

A paciente faleceu ontem, depois de dar entrada na unidade hospitalar, encaminhada pelo CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes. A mulher era cardiopata e tinha diabetes, o que pode ter contribuído com a grave evolução do quadro.

“O Hospital Regional realizou a coleta e o encaminhou para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/MS) neste domingo. O resultado positivo para o Covid-19 saiu no mesmo dia”, informa a SES.

Óbitos – As três mortes por coronavírus em Mato Grosso do Sul são de mulheres, com idades entre 64 e 71 anos. Em 31 de março foi registrado o primeiro óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul, uma mulher de 64 anos, residente do município de Batayporã, que estava internada em um hospital particular em Dourados. A segunda vítima também era de Batayporã, de 66 anos e faleceu no dia 06 de abril.

Hoje, Campo Grande tem 51 casos confirmados da doença, com 1 morte.

Por Marta Ferreira – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Fotos em celular acaba com mulher espancada por namorado em Campo Grande

(Arquivo, Midiamax) Fotos encontradas no celular de um rapaz de 23 anos acabou em briga ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.