terça-feira , 26 maio 2020
Home / Mato Grosso do Sul / Motociclista de 18 anos leva quatro tiros durante a madrugada em MS

Motociclista de 18 anos leva quatro tiros durante a madrugada em MS


Motociclista está internado na Santa Casa de Campo Grande. — Foto: Flávio Dias/G1 MS

De acordo com a polícia, a vítima não conseguiu visualizar os suspeitos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Comparecem nesta DEPAC os policiais militares FABIO NUNES DA SILVA e BERNARDO TEIXEIRA DOMINGUES informando que foram acionados via CIOPS, por volta das 00:00 horas desta data, para se deslocar até o endereço supra (Pronto Socorro da Santa Casa), fins de verificar a situação de um indivíduo, que teria chegado no local com possíveis ferimentos de arma de fogo.

Que na Santa Casa localizaram a vítima identificado pelo nome de Luan de Oliveira Araújo, de 18 anos, que relatou, que estava momentos antes circulando de motocicleta, pelo bairro das Moreninhas, momento em que alguns indivíduos, que passaram em um veículo, não conseguindo visualizar qual, começaram a desferir vários disparos de arma de fogo em sua direção, dos quais o atingiram 02 na região da perna direita, 01 na região do tórax, e 01 na região das nádegas, disse que não conseguiu visualizar quem foram os autores, e que foi socorrido por uma equipe da SAMU, que o conduziram até o P.S do referido Hospital, onde se encontra, no setor da área vermelha, recebendo atendimentos médicos. Nada mais.

Por G1 MS

Veja Também

MS registra redução de crimes como roubos e furtos durante isolamento social

Divulgação As diversas medidas tomadas por vários municípios visando o isolamento social e o combate ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.