Home / Campo Grande / Motociclista morre atropelado por carreta em pontilhão que dá acesso a BR-163

Motociclista morre atropelado por carreta em pontilhão que dá acesso a BR-163

Dyego Queiroz

Um homem, de 36 anos, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta, na saída para Três Lagoas (MS), na BR-163, em Campo Grande. Policiais e Perícia estão no local do acidente.

Conforme informações apuradas, o acidente aconteceu no pontilhão que fica na BR-163 e dá acesso à BR-262. Além da Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da CCR-MS, empresa que administra a via, estão ao local.

Em apuração preliminar, o delegado Nilson Frederich, que recebeu o caso, disse que o motociclista acesso a alça de entrada do pontilhão e acabou entrando na pista contrária. A Polícia Civil vai solicitar imagens da CCR-MS para entender melhor a dinâmica do acidente.

O delegado informou que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2018. A documentação do motorista da carreta estão regulares.

O trânsito no local foi parcialmente interditado no momento do acidente e depois de algumas horas voltou ao normal.

Com o impacto, o motocicleta ficou completamente destruída. O motorista, de 36 anos, da carreta não apresentou ferimentos. O caso deve ser investigado pela 4ª Delegacia, em Campo Grande. O caso será investigado como morte de trânsito ocasionado pela vítima fatal.

Por g1 MS

Veja Também

Início da temporada de ‘fogos em terrenos’ acende alerta e responsável pode receber multa de R$ 10 mil

Henrique arakaki Somente no ano passado, Campo Grande registrou mais de 1 mil incêndios em ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.