quarta-feira , 21 outubro 2020
Home / Campo Grande / Motociclista que cortou pescoço em cerca morre depois de 7 dias internado

Motociclista que cortou pescoço em cerca morre depois de 7 dias internado

Vítima de acidente com moto morreu depois de ficar sete dias internado na Santa Casa (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

Após sete dias internado, Everton Moura Pereira, 33 anos, morreu nesta segunda-feira (21) na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de acidente ocorrido no dia 14 deste mês em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima de 42 anos contou que, no dia do acidente Everton chegou por volta das 6h em casa, localizada na Fazenda Buritizal às margens da MS-170 na reta da toca da onça, com corte profundo na garganta.

Ele contou à mulher que seguia de motocicleta pela fazenda, quando acabou colidindo contra uma cerca de arame. A vítima foi socorrida por um vizinho para o pronto socorro da cidade. No mesmo dia devido a gravidade do ferimento, o paciente foi transferido para a Santa Casa da Capital.

O Óbito foi constatado às 16h10 de ontem (21) decorrente do acidente que lesionou 30% da traqueia. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Por Viviane Oliveira / Campo Grande News

Veja Também

Com procura abaixo dos 30%, particulares retomam aulas do Ensino Médio em Campo Grande

O Colégio Adventista recebeu menos de 30% da capacidade de alunos do Ensino Médio. (Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.