quinta-feira , 21 janeiro 2021
Home / Campo Grande / Motorista atinge carro, é perseguido, bate em outro e destrói Santa Fé em árvore

Motorista atinge carro, é perseguido, bate em outro e destrói Santa Fé em árvore

Hyundai Santa Fé arrastou poste de iluminação pública e bateu em árvore. (Foto: Marcos Maluf) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Acidente na Avenida Doutor Nasri Siufi, Jardim Batistão, envolveu três carros e perseguição na tarde deste domingo (22). Após bater em Ford Fiesta, motorista de um Hyundai Santa Fé tentou fugir e acabou atingindo outro veículo. O condutor só parou ao colidir com poste de iluminação pública e árvore.

Os ocupantes da Santa Fé fugiram e quando a polícia chegou ao local, só havia um homem que se identificou como proprietário. Apesar de testemunhas garantirem que estava no veículo, o homem disse que chegou depois e que o sobrinho havia pego o veículo sem autorização.

O Anúncio termina em 20s
Motorista de aplicativo, de 40 anos, conta que estava com dois passageiros em seu Fiesta, seguindo pela Avenida Doutor Nasri Siufi, sentido centro-bairro, quando foi atingido pelo Santa Fé. “Ele estava do meu lado e tentou fazer ultrapassagem, não calculou o tempo de distância e bateu bem no meio da minha porta esquerda”, diz.

Sem parar, o motorista do SUV  fugiu e foi perseguido pelo motorista de aplicativo, enquanto os passageiros filmavam a situação. Durante a fuga, ele perdeu o controle e bateu na porta lateral de uma Strada, conduzida por um homem de 59 anos.

De acordo com o segundo motorista atingido, ele seguia pela mesma avenida, mas no sentido contrário. “Eu estava vindo da casa do meu filho com minha esposa. O carro rodou na minha frente, tentei tirar, mas mesmo assim ele bateu na minha porta. Parei meu carro e vim correndo aqui”, explica.

Após colidir com a Strada, o carro arrastou um poste de iluminação pública e bateu em árvore. Ainda conforme relato do condutor da Strada, quatro homens saíram de dentro do Santa Fé e fugiram, restando apenas o proprietário do veículo.

À reportagem, o BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) disse que, como ninguém apontou se o homem no local era o motorista, não foi feito o teste de bafômetro. Para esclarecimentos, todos os envolvidos serão ouvidos na delegacia.

Por: Aletheya Alves e Bruna Marques – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Veja Também

Vídeo mostra trio em arremesso de ‘pombos’ para dentro da Máxima em Campo Grande

Reprodução Um vídeo mostra três homens durante um arremesso de drogas e celular ao Presídio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.