
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Conforme boletim de ocorrência, o casal desembarcava do carro, quando o motorista foi surpreendido pela mulher que encostou algo (semelhante a uma arma de fogo) na costela da vítima dizendo: “Fica quieto e passa o dinheiro”.
Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar R$ 700 ao homem que estava sentado no banco da frente. O suspeito ainda tentou levar o celular da vítima, mas não conseguiu porque a mulher já havia saído do carro. O casal fugiu levando o dinheiro e ainda não foi localizado.
Conforme relatos da vítima à polícia, a pessoa que solicitou a corrida se chama Douglas. O casal embarcou no cruzamento das ruas Sombreiro com a Vitório Zeola. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De janeiro até agora, foram registrados nas delegacias da cidade 2.890 casos de roubos, conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública)
Por: Viviane Oliveira / Campo Grande News