Home / Campo Grande / Motorista de aplicativo é roubado por casal de passageiros no Centro

Motorista de aplicativo é roubado por casal de passageiros no Centro


Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Um motorista de aplicativo de 33 anos foi roubado por casal de passageiros, por volta das 2h de ontem (9), na Rua 21 de Abril, região Central de Campo Grande. Nos primeiros dez dias deste mês, foram registrados somente na Capital 108 ocorrências de roubo.

Conforme boletim de ocorrência, o casal desembarcava do carro, quando o motorista foi surpreendido pela mulher que encostou algo (semelhante a uma arma de fogo) na costela da vítima dizendo: “Fica quieto e passa o dinheiro”.

Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar R$ 700 ao homem que estava sentado no banco da frente. O suspeito ainda tentou levar o celular da vítima, mas não conseguiu porque a mulher já havia saído do carro. O casal fugiu levando o dinheiro e ainda não foi localizado.

Conforme relatos da vítima à polícia, a pessoa que solicitou a corrida se chama Douglas. O casal embarcou no cruzamento das ruas Sombreiro com a Vitório Zeola. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. De janeiro até agora, foram registrados nas delegacias da cidade 2.890 casos de roubos, conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública)

Por: Viviane Oliveira / Campo Grande News

Veja Também

Criança com morte encefálica foi jogada na rua por 2 vezes como ‘uma boneca de pano’, diz testemunha

Suspeito de arremessar a criança no chão foi detido e agredido por populares até a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.