Home / Campo Grande / Motorista embriagado, tomba caminhão na BR-163 em Campo Grande

Motorista embriagado, tomba caminhão na BR-163 em Campo Grande

Carreta tomba na BR-163 na Capital. (Foto: Enviada por leitor)

Um caminhoneiro foi preso na manhã desta segunda-feira (14), em Campo Grande, após tombar o caminhão que conduzia no anel viário da BR-163, entre as saídas de São Paulo e Três Lagoas.

O motorista de 32 anos não sofreu ferimentos e passa bem, entretanto o bafômetro foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusando teor alcoólico não permitida na corrente sanguínea.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol), onde será feito Boletim de Ocorrência.

A carreta vinha de Rondonópolis e estava carregada com 31 toneladas de óleo de soja, no qual acabou espalhada pela via, além de derramamento de combustível desencadeando um congestionamento nas proximidades do condomínio Damha.

Segundo informações o condutor teria perdido o controle da direção, ocasionando o acidente, fazendo com que a carreta acabasse obstruindo parte as duas vias.

Como medida de segurança, foi espalhado pela faixa de rolamento, pó de serra e areia, devido ao óleo e combustível derramado. Ainda segundo informações, o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), poderá multar a empresa por contaminação do solo, pelo derrame de 400 litros de óleo do tanque, que acabou atingindo um córrego nas proximidades do local.

Por Redação Enfoque MS

Veja Também

Capital vai liberar eventos, mas carteira digital de vacinação será passaporte

Titular da Sesau, José Mauro Filho explica que cartão de vacina digital vai permitir entrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.