Home / Mato Grosso do Sul / Motorista morre e 4 ficam gravemente feridos em capotamento na MS-141

Motorista morre e 4 ficam gravemente feridos em capotamento na MS-141

None
(Foto: Leitor Midiamax)

Motorista identificado como Juvenal Freires Soares morreu durante acidente grave na MS-141, na cidade de Jateí, distante 260 quilômetros da Capital, na madrugada desta segunda-feira (11). Outros dois ocupantes do carro, um VW Gol com placas de Terra Rocha-PR, foram socorridos em estado grave, incluindo um menino de 8 anos, além do motorista e passageiro do outro veículo.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 53 entre o Gol e um Fiat Pálio com placas de Gaspar-SC. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o Gol com a frente totalmente destruída, capotado, com as duas rodas para cima e fora da pista. Já o Pálio também estava com a frente danificada e a suspeita é de que os pneus das rodas traseiras foram danificados antes do acidente.

Segundo apurado, o veículo Gol seguia sentido Naviraí-Ivinhema e o Pálio no sentido contrário. Juvenal estava no Gol, já em óbito, quando o Corpo de Bombeiros chegou. Uma mulher e uma criança de oito anos foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Naviraí em estado grave.

Já no Pálio estava o condutor e um passageiro, que também foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. A perícia foi acionada para fazer o levantamento das causas do acidente, que segue em investigação, além da funerária de Glória de Dourados para encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal). Os veículos foram guinchados e removidos ao pátio do Detran de Naviraí.

Danielle Errobidarte

Por Midiamax

Veja Também

Polícia Federal deflaga operação contra fraude no auxílio emergencial em MS

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27), a operação “Inescrupulosos”, para apurar fraudes na obtenção ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.