Home / Campo Grande / Motoristas de aplicativos arrecadam dinheiro para ajudar colega espancado em serviço

Motoristas de aplicativos arrecadam dinheiro para ajudar colega espancado em serviço


Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax

A UMA (União dos Motoristas de Aplicativos) publicou uma nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo motorista de aplicativo de 26 anos na madrugada deste sábado (22) no Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. A UMA também faz uma campanha de arrecadação de dinheiro para custear principalmente o tratamento de saúde do trabalhador.

Ele foi agredido por dois homens, após um deles vomitar no veículo. De acordo com o registro policial, o motorista pegou dois clientes no bairro Chácara Cachoeira. Eles aparentavam e um deles primeiro disse que iam para a região da Avenida Júlio de Castilho e depois mudaram a rota para o bairro Tiradentes.

Um dos passageiros abriu a janela do carro e começou a vomitar, quando sujou a porta do veículo. O motorista não gostou da atitude e pediu que os clientes descessem. Entretanto, os passageiros teriam se exaltado, quando começaram a agredir o motorista.

A vítima levou mordidas no abdômen e nas costas, além de socos e chutes. Ele chegou a desmaiar, quando os passageiros teriam continuado as agressões. Conforme informações, um vigilante de bairro viu a situação e chamou a polícia. Ele ainda conseguiu segurar um dos agressores, mas o outro fugiu.

Leia a nota:

A UMA Hoje Publicou uma Nota de Repudio com o que aconteceu com o Motorista de Aplicativo Pablo Gama, mas Sabemos que isso não basta e colocamos a disposição de Pablo todo o departamento Jurídico da UMA, Porém ele está tendo e terá gastos com os seguintes itens

✔Remedios

✔Concerto do Veiculo

✔Gariba no veiculo

✔Clinica Odontológica

Pois o mesmo perdeu 5 dentes , todos sendo do meio da boca

Pablo é o único que mantém o sustento de sua família , e estamos divulgando um conta para ajudar está família que pela ignorância, de marginais ficou fragilizada  nesta madrugada sabado dia 22 de Fevereiro e precisa de toda ajuda possível , pois o mesmo trabalha diariamente e incansavelmente para dispor do sustento de sua família e agora , o mesmo terá que parar por algum tempo e não tem da onde tirar dinheiro , sabemos que nós todos Motoristas somos solidários e quem puder depositar qualquer quantia estará ajudando muito o nosso colega de trabalho Pablo Gama e sua Família , antes de Criticar , se ponha no lugar do Próximo , jamais sabemos o dia de amanhã .

Por: Diego Alves / Midiamax

Veja Também

Em minutos, curto circuito causa incêndio e destrói quarto em bairro chique de Campo Grande

Quarto ficou completamente destruído. (Foto: Ana Paula Chuva) Uma pane elétrica causou incêndio e deixou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.