terça-feira , 19 novembro 2019
Home / Campo Grande / Mulher agride marido com paulada e garrafada após ler mensagem no celular dele em MS

Mulher agride marido com paulada e garrafada após ler mensagem no celular dele em MS


Mulher agride esposo com paulada e garrada após descobrir conversa dele no WhatsApp. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 34 anos agrediu o marido, de 28, com paulada e garrafada na madrugada deste sábado (9) após descobrir no WhatsApp uma conversa dele com uma vizinha, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita também teria tentado agredir a mulher com quem já tinha desavenças.

Conforme a ocorrência policial, a suspeita ficou nervosa depois de ler as mensagens que comprometiam a relação do casal. Ela foi até a casa da vizinha deles para tirar satisfação. O homem, o tentar separar a briga das duas, foi golpeado pela esposa com um pedaço de pau.

Mulher agride esposo com paulada e garrada após descobrir conversa dele no WhatsApp. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, ao retornar para a casa, a mulher ainda alterada, deu uma garrafada na cabeça dele. Ela também tentou sair da residência levando os filhos, mas foi impedida pelo marido que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida onde recebeu cuidados médicos.

De acordo com a ocorrência, o homem também foi para uma unidade de saúde por conta de um ferimento no pulso por conta da garrafa que foi quebrada. Ele foi atendido e liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. O G1 não obteve retorno sobre o estado de saúde dos dois e se a mulher foi detida.

Por G1 MS

Veja Também

Temporal deixa parte de Campo Grande sem internet e energia elétrica

Manha teve chuva mesclada com tempo aberto – Crédito: Repórter Top O temporal desta madrugada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.