Home / Mato Grosso do Sul / Mulher é libertada de cativeiro um dia antes de ser ‘julgada’ pelo tribunal do crime em MS, diz polícia

Mulher é libertada de cativeiro um dia antes de ser ‘julgada’ pelo tribunal do crime em MS, diz polícia


Polícia prendeu trio que levou jovem para cativeiro em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma jovem de 19 anos foi libertada de um cativeiro, em Dourados, na região sul do Estado, um dia antes de passar pelo “tribunal do crime”. Conforme a polícia, as testemunhas disseram que ela seria “julgada” por ter, supostamente, denunciado outros membros da facção para a polícia. Três pessoas de 21, 34 e 40 anos foram presas, há 3 dias.

De acordo com a investigação da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – Defron e do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, os policiais encontraram o paradeiro da vítima após obterem informações com a família dela. Em depoimento, parentes comentaram que ela foi levada por um homem que informou pertencer a uma facção criminosa.

Na ocasião, a vítima disse que era obrigada a acompanhá-lo, pois, do contrário, matariam o irmão dela dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Após várias buscas, ela foi encontrada no Jardim Márcia, bem como foi apreendida a moto usada para levá-la até o cativeiro.

Os suspeitos foram presos, sendo dois homens e uma mulher. Eles confirmaram o cárcere, porém, negaram terem feito ameaças.

Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia do município e devem responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Veja Também

Ladrão tenta assaltar hotel em Dourados; mas atendente reage

Fotos: Adilson Domingos A tentativa de assalto ocorreu na madrugada de hoje (13), em um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.