Home / Mato Grosso do Sul / Mulher flagra marido com outra, é expulsa de casa e chama a PM

Mulher flagra marido com outra, é expulsa de casa e chama a PM


Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Uma jovem de 25 anos flagrou o marido com outra mulher dentro do próprio apartamento, foi expulsa do local e chamou a PM (Polícia Militar) após ter sido ameaçada. A confusão aconteceu em um condomínio no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã deste sábado (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o zelador do condomínio recebeu reclamações de moradores sobre um ‘quebra-quebra’ no apartamento. Ao chegar no bloco, viu a jovem tentando entrar no apartamento pela janela. A mulher pediu ao zelador para chamar a PM, pois tinha sido ameaçada e expulsa da residência após flagrar o marido com outra mulher. 

Os policiais foram ao local e a jovem relatou ser casada com o homem de 31 anos e, que ao chegar no apartamento onde mora com o marido, encontrou o mesmo em companhia de outra mulher.  

Segundo o registro policial, a jovem contou que uma discussão começou no local e a suposta amante a teria ameaçado e tentado agredi-la com uma faca, mas foi impedida pelo homem. 

Conforme a versão do marido, a esposa não quer assinar o divórcio e ela ainda tem acesso ao condomínio e apartamento do casal. Durante a discussão, ele disse que apenas separou a briga entre as duas. 

A mulher que estava no apartamento relatou que a jovem chegou de repente e partiu para cima dela e que apenas se defendeu das agressões. As duas foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. Elas disseram que têm desejo de representar em desfavor uma da outra.

Por: Renata Volpe / Midiamax

Veja Também

Governo de MS prorroga até 3 de maio suspensão das aulas da rede estadual

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prorrogou suspensão das aulas na rede estadual de ensino — Foto: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.