Home / Mundo / Mulher que ‘deu à luz 10 bebês’ é presa por inventar história

Mulher que ‘deu à luz 10 bebês’ é presa por inventar história

Site diz que mulher bateu recorde mundial ao parir 10 bebês na África do Sul (Crédito: Reprodução)

Gosiame Sithoie ficou famosa no início do mês de junho por ter dado à luz 10 bebês na mesma gestação. Segundo informações do ‘The Sun’, no entanto, ela foi presa em uma ala psiquiátrica acusada de ter inventado a história. A mulher foi encontrada na casa de um parente perto de Johanesburgo, na África do Sul, na última quinta-feira.

Os rumores de farsa aumentaram nas últimas semanas, principalmente após o suposto pai das “dez crianças” dizer que “não acredita que os dez filhos existam”.

Tebogo Tsotetsi comentou que duvidava da história porque não tinha acesso aos “dez bebês”, após ter várias tentativa de vê-los.

Logo após a divulgação da notícia, já existiam dúvidas sobre a veracidade pelo fato das crianças não aparecerem diante das câmeras.

Segundo outro jornal inglês, o “Sunday Times”, o Hospital Mediclinic Medforum, em Pretori, onde Gosiame disse ter dado à luz, afirmou que não a atendeu.

O Departamento Nacional de Saúde da África do Sul afirma também que sua própria investigação concluiu que não há evidências de que as crianças existam.

Fonte: Isto É

Veja Também

Nova explosão é ouvida em Cabul

(crédito: AHMAD SAHEL ARMAN / AFP) Uma explosão foi ouvida neste domingo à tarde em ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.