Home / Campo Grande / Na “cara dura”, ladrão entra em loja e sai tranquilamente com televisão

Na “cara dura”, ladrão entra em loja e sai tranquilamente com televisão

Luiz Fernando Cristaldo Figueiredo, 31 anos, foi preso no final da tarde de ontem (14) após furtar televisão de uma loja na região central de Campo Grande. O furto foi flagrado pelo circuito de segurança do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, Luiz, acompanhado de mais duas mulheres, foi até uma loja na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, e furtou uma televisão de 43 polegadas de uma cliente que havia acabado de fazer o pagamento do produto e estava aguardando um carro de aplicativo. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Durante buscas, policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar abordaram na Rua do Himalaia, no bairro Marcos Roberto, um veículo Pegeout 107, que tinha como passageiro Luiz Fernando. Ele estava com a mesma roupa usada no momento do furto.

Aos militares, Luiz Fernando assumiu que havia sido contratado por uma das mulheres para furtar a televisão, e receberia R$ 200 para praticar o crime.

À polícia, Luiz Fernando indicou o endereço da casa onde havia deixado a televisão, na Rua Porto Feliz, no bairro Batistão. Os militares foram ao local, mas não encontraram o objeto furtado e nem as comparsas do homem.

Luiz Fernando foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Por Kerolyn Araújo / Campo Grande News

Veja Também

Vítimas de maus-tratos, 7 crianças e adolescentes são resgatadas e tia presa

Sete crianças e adolescentes foram resgatadas pela Polícia Militar, vítimas de maus-tratos no Bairro Parque ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.